Nada melhor que comprar um produto pela internet e receber a sua entrega em casa, não é mesmo?! Aqui na Altini Casa realizamos o envio dos pedidos via Correios, entregando em todo o território nacional, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Lembramos que não é possível agendar data e horário para entregas, mas você pode acompanhar o andamento do seu pedido através do código de rastreio que enviamos por e-mail ao postarmos seu pedido.
O prazo total é composto pelo prazo de separação do produto + o prazo de envio dos Correios.
Após a confirmação de pagamento do pedido, o mesmo levará de 2 a 5 dias úteis para separação. Assim que o pedido estiver pronto, será enviado via Correios. O prazo de entrega será conforme o CEP de destino e a modalidade de envio escolhida, sendo contados apenas dias úteis, ou seja, de segunda a sexta-feira, não contando feriados. A entrega adota os padrões dos Correios de acordo com a região, podendo ocorrer eventuais atrasos.
Salientamos que o prazo de entrega é informado pelos Correios no ato da compra, assim não conseguimos intervir e alterá-lo. Desta forma, nos isentamos de culpa por atrasos que possam acontecer por parte de logística.
Atenção nos CEP’s classificados como “área de restrição”, nestes não será efetuada entrega a domicílio, mas estará disponível em uma agência dos Correios para retirada, sendo que o prazo para retirada é de 5 dias corridos. Lembrando que poderá ocorrer alterações sobre o CEP momentaneamente.
Os dados informados no cadastro são de responsabilidade do cliente, logo ocorrendo retornos/devoluções de pedidos devido a endereço incorreto o frete de reenvio será cobrado.
Em casos de Extravio, Perdido no fluxo e Roubo do pedido no transporte, estaremos realizando um segundo envio sem custos ao cliente, mas somente quando este status constar no rastreamento e os Correios notificarem.
Solicitamos o acompanhamento do rastreamento, o qual estará disponível junto ao pedido e enviado via e-mail.
> Objeto aguardando retirada na agência dos Correios:
Em locais onde há restrição de entrega domiciliar, ou após duas tentativas de entregas e o destinatário encontra-se ausente, o objeto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por cinco dias corridos;
- Caso o objeto não seja retirado dentro do prazo citado acima, o objeto é devolvido automaticamente ao remetente;
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, pois será utilizado novamente este serviço.
> Cadastro do endereço de entrega Incorreto ou Inexistente:
É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja totalmente correto na hora da compra, não sendo possível alterá-lo depois do envio, sem divergências ou erros de digitação, para que a entrega seja efetuada com sucesso;
- No entanto, caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados com divergência ou erros de digitação, o objeto é automaticamente devolvido à nós;
- Caso o cliente cadastre um endereço de entrega existente, porém que não é o correto e outra pessoa receba o seu pedido, sugerimos que o cliente entre em contato no local de entrega com a pessoa que o recebeu para reaver o seu pedido;
- Assim que o pedido nos for devolvido, o cliente deve escolher se prefere o reenvio ou o cancelamento do mesmo;
- Se o cliente preferir o reenvio do pedido para o endereço de entrega correto, é necessário que o mesmo arque com os custos de um novo frete, já que será utilizado novamente este serviço;
- Caso queira desistir da compra, cancelaremos o pedido e assim que o pedido nos for devolvido efetuaremos o ressarcimento total para o cliente.
> Salientamos que é muito importante o cliente acompanhar o rastreamento.
Havendo qualquer tipo de dúvida, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: [email protected] ou pelo telefone (47) 3377-0693.